Home Hcage - Be like a bird!

Distintos Filhos

terça-feira, 20 de novembro de 2012
Bem, vou fazer algo diferente aqui, encontrei... Na verdade meu doador de pura cultura Azevedo Lobo(Vin Diesel) também grande produtor da Maglore... enfim, sei que a gaiola ficou um pouco ou totalmente solitária sem nenhum passarinho para alegrar nossos ouvidos sedentos por música boa e de qualidade(ao menos os meus), também confesso que estive sem tempo e meu Notebook esteve na autorizada, por isso a demora, isso não importa, vamos ao que interessa não é? Depois de muita demora, trago a vocês, uma mudança, saindo um pouco de Salvador e indo até Brasília, Distintos Filhos, escutem um pouco da nossa cultura... deixa ver como eu poderia definir uma banda alternativa nascida em Brasília... Bem... No momento não tenho cultura musical-mental pra definir, definam como preferirem, prefiro terminar aqui e ouvir o som dos caras, afinal eu mereço ouvir um bom som também e não gosto de falar muito quando ta rolando som aqui! ;)

Distintos Filhos - O Tempo


Como podem ver, o som é maneiro, Brasília não tem só politicagem, roubalheira e crimes políticos como todos gostam e se obrigam a pensar que lá é um celeiro disso tudo, o celeiro musical brincando e sem nenhum esforço tudo o que possa existir de ruim por lá, no caso, a culpa talvez seja nossa que não elegemos um bom governo, o som que vem de lá é muito maior e grandioso e cheio de amor.

Distintos Filhos - O Bem Que Você Me Faz


Claro que depois de muito falatório  eu não iria deixar vocês sem pelo menos mais um bom som, fiquem com "O Que Você Pensou Que Fosse A Vida".

Distintos Filhos - O Que Você Pensou Que Fosse A Vida

    

Postagens Populares