Home Hcage - Be like a bird!

Cachorro Grande

quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Então galera, saindo de Brasília e apresentando um passarinho Gaúcho com nome de CACHORRO GRANDE, estava eu pensando em colocar música diferente e me veio a lembrança deles, passarinho que conheci no Ceara Music de 2008/2009 não me vem a lembrança, bem, foi com eles que passei a gostar desse som meio BLUES... Bem, muita coisa a se falar deles eu não tenho, mas lembro que foi um dos melhores shows na noite, PITTY cantou com os caras, não lembro qual foi a música, SINCERAMENTE  não lembro, fiquem com eles que a noite já veio!!!

Cachorro Grande - Sinceramente

Agora pra descontrair, mais uma muito boa, espero que gostem do som de hoje!

Cachorro Grande - Você Me Faz Continuar


Pra finalizar, mais uma pra vocês e deixo outros meios pra que possam conhecer melhor o som dessa banda! ;)

Cachorro Grande - Roda Gigante
Boa Noite!
    

Postagens Populares