Home Hcage - Be like a bird!

Alabama Shakes

segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Nossa, não sei nem como começar, pra falar a verdade não sei nem o que falar... Quando os pelinhos do meu braço pararem de ficar igual há um gato assustado, então talvez eu consiga falar algo coerente, como vocês podem ver. Quero agradecer Azevedo Lobo, produtor da Maglore, por me doar esse passarinho... Então, voltando ao assunto, tirem suas próprias conclusões sobre esse passarinho Gringo, ok?

Alabama Shakes - Boys & Girls  

Enfim, esse passarinho, tenho certeza de que ira agradar, conheço o gosto de vocês(mentira), não quero falar muito, agora me deixem curtir esse som e fiquem a vontade para curtir também também. 

Alabama Shakes - Hold On

Infelizmente, tenho um padrão em minhas postagens, juro como gostaria de passar nessa postagem, mas, padrões são importantes em algumas coias, então deixarei mais alguma coisa que encontrei, até a próxima. 

Alabama Shakes - Hang Loose

Presente pra vocês. 

   

Postagens Populares