Home Hcage - Be like a bird!

Jason Aldean

sábado, 13 de outubro de 2012
Pra começar eu não deixaria vocês em pleno dia 13 de Outubro, um dia após o dia das crianças, sem uma postagem nova, hoje nossa gaiola, pela primeira vez, vai receber um passarinho com o estilo puxando um pouco ou totalmente pro Country, creio que poderia definir como um Rock'n'Roll Country, enfim, algo do gênero. Encontrei esse som passeando pelo YouTube, vi, analisei e pensei, esse tipo de som não tem lá no blog, ouvi e acabei gostando, pra ser sincero, um som diferente dos que já ouvi, até gostei, também espero que gostem, é sempre difícil de agradar a todos, mas, vou parar de enrolação e deixar vocês com Jason Aldean que é o que importa.  

Aldean - Wheels Rollin

É pra provar que o cara é bem Country, só dá uma conferida em She's Coutry

Jason Aldean - She's Coutry

Mais uma pra vocês, enquanto eu vou ali dar uma volta, que to com as pernas adormecendo.

Jason Aldean - Take A Little Ride
 

OBS: Agradeço ao meu grande amigo Felipe Bento, por me mostrar alguns dos vários erros de português, afinal ninguém é perfeito, também sei que ele não vai gostar de ver o nome dele aqui, mas é pra que essa galera(se é que existe) que curte dar uma passada aqui no HCAGE fiquem sabendo que nem tudo sai dessa minha cabeça enorme, mas obrigado a vocês também.

Postagens Populares