Home Hcage - Be like a bird!

Suinga

domingo, 30 de setembro de 2012
Todo mundo sabe que a Bahia é bem cheia de cultura e ainda guarda muitos talentos em suas ladeiras, e eu não precisaria falar muito, o nome já diz tudo, e creio que essa Gaiola, alem de ter muito Gringo por aqui, ela possa ser mais Baiana que do que gringa, Suinga, esse é o nome, um Passarinho Baiano sim, com muito orgulho e suingue até no nome, uma banda que mostra bem suas raízes, raízes Brasileiras, a Bahia guarda a maior parte da cultura Brasileira, eu não nasci lá e nem se quer já passei por lá(mas, meu coração sim), me parece mais é que esse lugar me quer lá, com um suingue desses, não há quem resista, então prepare-se para dançar com o som de SUINGA.

Suinga - Miniminina

Como eu sei que vocês ficaram com calor, dou a vocês, SORVETE DE CAJÁ pra passar esse calor e aguentar muito mais com o que eu posso deixar aqui pra vocês.

Suinga - Sorvete de Cajá


Deixo esse ultimo vídeo, mas, ainda vou deixar muito mais, pra que vocês possam conhecer esse suingue da Suinga.

Suinga - Miserê

  


  

Postagens Populares