Home Hcage - Be like a bird!

Pentatonix

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Primeiramente, quero pedir desculpas pelo tempo que o blog não é atualizado. Mas venho com algo diferente. Quero apresentar a quem não conhece e, quem já conhece, só pra dar mais uma curtida no som de Pentatonix(PTX). Quero agradecer muito a uma grande e nova contribuinte Renata Holanda(ela não é pro bico de vocês). Renata, tu é linda, muito obrigado por essa contribuição. Pois bem, esse grupo do qual não sei bem definir o estilo, faz cover, como vocês poderão ouvir. Preparem-se, esse grupo é dos bons - Alguns não irão concordar com o que digo, mas bom gosto é igual a olho azul, alguns tem e outros não. Fiquem com PTX(abreviação de Pentatonix, eu creio).

We Are Young - Pentatonix

A primeira vez que vi, arrepiou, na verdade ainda continua arrepiando. Obrigado Renata, precisava disso. Garanto que vocês também, mas não é só essa, vejam o próximo cover deles, que é de arrepiar ainda mais.

Somebody That I Used To Know - Pentatonix


Caramba, aguento isso não! Som muuuito bom. Mas uma vez só tenho que agradecer à minha contribuinte. Deixo vocês com um som deles que ficou, como sempre, muito bom.


GANGNAM STYLE - Pentatonix

Essa é pro meu grande amigo, Felipe Bento, já que, sem ele, eu não saberia o valor e nem o que realmente é música de verdade. Vale lembrar também que agora ele é oficialmente um Dentista. Valeu meu velho, você merece!

Payphone - Pentatonix

  Official PTX Website  Official PTX Facebook Page
  Official PTX Twitter

Postagens Populares