Home Hcage - Be like a bird!

O Melhor "PASSARINHO" chama-se Jason Mraz

sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Particularmente, eu sempre o chamo de Tio Jason, conheci esse "PASSARINHO" a um tempo, digo, bastante tempo, bem antes de ele ser tão famoso como é hoje, eu diria que é um dos poucos pássaros que me fazem sair desse mundo tão... tão cruel, pois bem, vamos mudar de assunto, deixo vocês com esse canto e logo abaixo o video por onde conheci esse belo canto.
Jason Mraz - I Wont't Give Up


Bem, como falei, foi por intermédio desse vídeo que conheci esse pequeno grande "PASSARINHO", o melhor na minha opinião original desse vídeo, não encontrei a gravação original (postagem original) aproveito e, presenteio esse passarinho, Adília Mara "deusa", esse passarinho é pra você! ;D
Jason Mraz - I'm Your

 JasonMraz.com   Jason Mraz on Facebook    Jason Mraz on Twitter   Jason Mraz on Google+  Jason Mraz on Myspace

The Official Jason Mraz(YOUTUBE)

Obs: a postagem original a qual não achei, estava com a qualidade bem melhor, se alguém encontrar, por favor, deixe-me o link em um comentário. Obrigado.

0 comentários to O Melhor "PASSARINHO" chama-se Jason Mraz:

Postar um comentário

Postagens Populares